Bem-vindo! Terça, 17/10/2017.
Agora na TV 19:20h JORNAL DA BAND / 20:25h EXATHLON BRASIL / + programas
Busca
Tempo em SC

Esportes

COLUNISTAS

Ver todos
03/11/2016

Esportes

Chapecoense empata com San Lorenzo na Argentina

Chapecoense empata com San Lorenzo na Argentina Imagem: Cleberson Silva
Por Assessoria Chapecoense

Na noite deste 2 de novembro, a Chapecoense conseguiu o que ainda não havia feito na Copa Sul-Americana 2016. Marcar um gol fora de casa. O empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, no jogo de ida da semifinal, deixou o Verdão com uma ligeira vantagem.

Tem sido assim nos últimos jogos. A Chape começou o jogo pressionando no campo de ataque. Postura que rendeu as primeiras chances de gol para o Verdão. Numa delas, depois da cobrança de escanteio da esquerda, Neto tocou de cabeça, a bola desviou no caminho e obrigou o goleiro Torrico a fazer uma grande defesa.

O troco também foi de bola parada. Aos 29 minutos, Cauteruccio cobrou falta da intermediária esquerda de ataque, a bola passou por todo mundo e acabou parando dentro do gol da Chape. 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo, isso porque Neto interceptou o chute um queima-roupa nos últimos minutos da etapa.

No segundo tempo, em busca do empate, a Chapecoense abriu espaços para o rápido time argentino. Mas as investidas pararam nas mãos de Danilo, e também no sistema defensivo do Verdão. Aos 16 minutos, foi o San Lorenzo que abriu espaços. A Chapecoense aproveitou e igualou o marcador. Dener cruzou da esquerda até Ananias. O camisa 11 da Chape girou e chutou rasteiro. 1 a 1. As duas equipes ainda criaram pelo menos duas chances claras de gol na reta final, porém, sem êxito nas finalizações.

O resultado deixa em aberto a vaga para a final da Copa Sul-Americana. Uma vitória simples no jogo de volta, para ambos os lados, dará a classificação ao vencedor. Se o placar terminar novamente empatado em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Empate em zero a zero levará a Chape à final. Porém, um novo empate com mais de dois gols garantirá o San Lorenzo na finalíssima.

O jogo de volta está marcado para o dia 23 de novembro, numa quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. 









Últimas Notícias

Esportes

Basquete masculino da Udesc está entre as três melhores equipes universitárias do País

Esportes

Mais de 3 mil atletas disputam por medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Esportes

Papa recebe e abençoa time da Chapecoense no Vaticano