Bem-vindo! Terça, 17/10/2017.
Agora na TV 22:30h MASTERCHEF PROFISSIONAIS / / + programas
Busca
Tempo em SC

Esportes

COLUNISTAS

Ver todos
20/01/2017

Esportes

Chapecoense vai entrar em campo pela primeira vez após tragédia

Chapecoense vai entrar em campo pela primeira vez após tragédia Imagem: Vanderlei Tecchio / prefeitura de Chapecó/Divulgação
Por Redação TV Catarina

Cinquenta e três dias após o acidente com o avião da La Mia. A Chapecoense vai entrar em campo pela primeira vez neste sábado em um amistoso contra o Palmeiras. Parte da renda será destinada para os familiares das vítimas.

Neste sábado, antes da partida entre chapecoense e palmeiras, serão entregues as medalhas de campeões da copa sul americana para os familiares dos atletas e comissão técnica. Allan Ruschel e os outros sobreviventes do avião da chapecoense vão estar presentes.

O lateral chegou em Chapecó nesta sexta- feira ele almoçou no hospital com o goleiro Jackson Folmann e disse estar feliz com a recuperação do amigo.

Para o radialista Rafael Henzel que também sobreviveu à tragédia o momento é de recomeço. Ele deverá ir aos estádios para narrar às partidas da chapecoense.

A expectativa dos organizadores é atingir a capacidade máxima da Arena Condá que é para 20 mil torcedores e para quem não comprou seu ingresso ainda os valores são de 80 reais na geral, 100 para a social e 150 nas cadeiras. 









Últimas Notícias

Esportes

Basquete masculino da Udesc está entre as três melhores equipes universitárias do País

Esportes

Mais de 3 mil atletas disputam por medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Esportes

Papa recebe e abençoa time da Chapecoense no Vaticano