Bem-vindo! Sábado, 23/09/2017.
Agora na TV 04:00h BIG TIME RUSH / 04:45h TERMINADORES / + programas
Busca
Tempo em SC

Esportes

COLUNISTAS

Ver todos
26/04/2017

Esportes

Primeira reunião de trabalho dos Jogos Abertos de SC

Primeira reunião de trabalho dos Jogos Abertos de SC Foto: Fabiano Linhares
Por Assessoria Fesporte- SC

A primeira reunião de trabalho da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina foi realizada nesta quarta-feira, dia 26, na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

O município de Lages, que será sede do evento de 3 a 11 de novembro, já está realizando uma série de reuniões.

“Nós estamos com a equipe montada, a comissão central organizadora (CCO) já definida com um cronograma de trabalho, e tudo está fluindo bem para tenhamos em Lages uma grande edição dos Jogos Abertos” enfatizou o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

Na reunião, foi tratado sobre os cinco lançamentos que serão realizados a partir de 100 dias para os Jasc. O primeiro lançamento irá acontecer em Lages e os outros quatro serão no Sul, Norte, Oeste e na capital.

A logomarca do evento está na fase de conclusão e está sendo confeccionada por Lages e assim que ficar pronta, será lançada toda a programação visual dos jogos.

O local de abertura está confirmado para o ginásio Jones Minosso, no dia 3 de novembro.

O secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Leonel Pavan, destacou: “Já passamos a formar uma equipe de trabalho para planejarmos com bastante antecedência tudo aquilo que pretendemos implantar nos Jogos Abertos deste ano”.

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior (Vadinho) considerou a reunião muito proveitosa: “Tivemos uma questão muito técnica e pontual, que são os lançamentos dos Jogos Abertos. Enfim, foi uma reunião de trabalho da qual posso dizer que saio feliz com a realização deste evento”.

Outras assuntos administrativos também foram tratados na reunião, que contou com a presença do Secretário de Turismo e Cultura de SC, Leonel Pavan, presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior (Vadinho), prefeito de Lages, Antonio Ceron, Secretário Adjunto da Secretaria de Comunicação de SC (Secom), Hamilton Peluso, além de integrantes da Fesporte e do Município de Lages. 









Últimas Notícias

Esportes

Basquete masculino da Udesc está entre as três melhores equipes universitárias do País

Esportes

Mais de 3 mil atletas disputam por medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Esportes

Papa recebe e abençoa time da Chapecoense no Vaticano