Bem-vindo! Domingo, 23/04/2017.
Agora na TV 20:00h SÓ RISOS / 21:45h PÂNICO NA BAND / + programas
Busca
Tempo em SC

Geral

COLUNISTAS

Ver todos
10/04/2017

Geral

Segurança Pública define ações para conter assassinatos na Capital

Segurança Pública define ações para conter assassinatos na Capital Imagem: Assessoria de imprensa
Por Assessoria de imprensa

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, coordenou na manhã desta segunda-feira, 10, reunião do gabinete de crise com os gestores da Segurança Pública como objetivo de definir ações de combate ao crime e reduzir os assassinatos registrados na Capital desde o início do ano.

Dentre as ações definidas estão a deintensificar o policiamento ostensivo em áreas vulneráveis, reforçar o efetivo da Delegacia de Homicídios, criação de uma força tarefa para cumprimento de mandados de prisão de acusados de crimes e reforçar as ações de inteligência.

Desde o dia 1º de janeiro até hoje, 10 de Abril, Florianópolis registra um total de 59 mortes violentas, que é o somatório de homicídios dolosos (58) mais latrocínio (01). No ano passado, no mesmo período, foram 23 mortes violentas – 22 homicídios dolosos e um latrocínio.

Participaram da reunião o Secretário Adjunto da Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D’ávila; Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Henrique Hemm; Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz, e o Diretor de Informação e Inteligência delegado Mauro Cândido Rodrigues. 









Últimas Notícias

Geral

Fundam 2 será lançado no segundo semestre

Geral

Ação fiscaliza esgoto doméstico no Sul da Ilha de Santa Catarina

Geral

Dive constata aumento no número de focos do Aedes aegypti em SC