Bem-vindo! Sexta, 18/08/2017.
Agora na TV 11:00h JOGO ABERTO / 12:30h MEIO-DIA CATARINA / + programas
Busca
Tempo em SC

Geral

COLUNISTAS

Ver todos
10/04/2017

Geral

Segurança Pública define ações para conter assassinatos na Capital

Segurança Pública define ações para conter assassinatos na Capital Imagem: Assessoria de imprensa
Por Assessoria de imprensa

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, coordenou na manhã desta segunda-feira, 10, reunião do gabinete de crise com os gestores da Segurança Pública como objetivo de definir ações de combate ao crime e reduzir os assassinatos registrados na Capital desde o início do ano.

Dentre as ações definidas estão a deintensificar o policiamento ostensivo em áreas vulneráveis, reforçar o efetivo da Delegacia de Homicídios, criação de uma força tarefa para cumprimento de mandados de prisão de acusados de crimes e reforçar as ações de inteligência.

Desde o dia 1º de janeiro até hoje, 10 de Abril, Florianópolis registra um total de 59 mortes violentas, que é o somatório de homicídios dolosos (58) mais latrocínio (01). No ano passado, no mesmo período, foram 23 mortes violentas – 22 homicídios dolosos e um latrocínio.

Participaram da reunião o Secretário Adjunto da Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D’ávila; Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Henrique Hemm; Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz, e o Diretor de Informação e Inteligência delegado Mauro Cândido Rodrigues. 









Últimas Notícias

Geral

Defesa Civil de Santa Catarina faz teste com radar meteorológico móvel em Florianópolis

Geral

Casan usa tecnologia limpa em obra de esgoto para proteger Aquífero dos Ingleses

Geral

Cerca de 200 agricultores sem terra continuam acampados na sede do Incra, em São José