Bem-vindo! Terça, 22/08/2017.
Agora na TV / / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

COLUNISTAS

Ver todos
17/04/2017

Polícia

Homem tenta fugir mas é preso com carro e produtos furtados em Itajaí

Homem tenta fugir mas é preso com carro e produtos furtados em Itajaí Imagem: Assessoria - PRF/SC
Por Assessoria - PRF/SC

Policiais rodoviários federais recuperaram no final da manhã de hoje, na BR 101 em Itajaí, um Fiat/Fiorino roubado que estava circulando clonado. Durante a abordagem, o condutor de 49 anos se mostrou muito nervoso e apresentou um documento do veículo com sinais de adulteração. Enquanto os policiais faziam as consultas ao sistema, o homem tentou fugir a pé se embrenhando em uma área alagada, mas foi alcançado e algemado.

Durante vistoria minuciosa, constatou-se que a Fiorino foi roubada no mês de março em Belo Horizonte/MG, e estava circulando com placas de outro veículo de mesmas características emplacado em Curitiba/PR, configurando clonagem.

Além disso, no carro foram encontrados um alicate e pé de cabra, ferramentas comumente usadas para arrombar residências. No porta-malas, havia ainda materiais odontológicos, pneus novos e diversas roupas, que segundo o motorista foram compradas de terceiros sabendo que se tratava de produto de furto. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Itajaí onde vai responder por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. 









Últimas Notícias

Polícia

Operação conjunta apreende 440 quilos de maconha e prende um homem em Barra Velha

Polícia

Delegacia Virtual chega a 100 mil registros de ocorrência neste ano

Polícia

Operação conjunta PC, PRF e Receita Federal resulta na apreensão de 33,5 kg de crack e prisão em flagrante