Bem-vindo! Sexta, 20/10/2017.
Agora na TV 20:25h EXATHLON BRASIL / 21:15h SHOW DA FÉ / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

COLUNISTAS

Ver todos
13/10/2016

Polícia

Ação conjunta entre PRF e PC apreende toneladas de maconha na BR 282 em Rancho Queimado

Ação conjunta entre PRF e PC apreende toneladas de maconha na BR 282 em Rancho Queimado
Por REDAÇÃO

Três homens foram presos; outros dois carros foram apreendidos.
Segundo PRF, pesagem oficial calculou 4.368 quilos de drogas.

Uma coletiva de imprensa está sendo realizada na manhã desta quinta-feira na sede da DEIC. O superintendente da Policia Rodoviária Federal e o delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) Pedro Henrique Mendes, responsável pelo caso, estarão presentes para esclarecer como foi recebida denúncias que levaram às apreensões e às prisões.


Por volta das 13h de hoje (quarta), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste apreendeu milhares de quilos de maconha de maconha na BR 282 em Rancho Queimado/SC. Uma estimativa inicial avalia que há entre quatro a cinco toneladas da droga.

O entorpecente estava no reboque de uma carreta Volvo de Santa Helena/PR, escondido sob sacos de lã de carneiro. O condutor, de 30 anos, foi preso em flagrante. Também foram detidos os motoristas de dois automóveis que faziam o serviço de batedor para a carreta, um com 26 e outro com 42 anos. A carga e os envolvidos foram encaminhados à sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Florianópolis, onde a droga está sendo pesada.









Últimas Notícias

Polícia

Polícia Civil e IGP deflagram operação para combate de exploração sexual contra crianças em SC

Polícia

Polícia Civil divulga resultados da operação Cartão Clonado

Polícia

PM recebe 15 novas viaturas para ampliar policiamento em São José e Florianópolis