Bem-vindo! Sábado, 27/05/2017.
Agora na TV 16:00h BRASIL URGENTE / 19:20h JORNAL DA BAND / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

COLUNISTAS

Ver todos
07/03/2017

Polícia

Começa júri de empresário acusado de matar dois jovens em acidente

Começa júri de empresário acusado de matar dois jovens em acidente Imagem: TV Catarina
Por Redação TV Catarina

Começou nesta manhã o júri popular do empresário acusado de matar dois jovens em acidente que aconteceu na Avenida Beira Mar Norte, no centro da capital, há 15 anos.

Quase quinze anos depois da colisão que matou dois jovens e deixou um ferido na capital, o empresário do ramo de casas noturnas, Aroldo Cruz Lima, acusado pelo crime, vai a julgamento. Se condenado, o réu pode pegar de seis a 20 anos de prisão para cada uma das vitimas mortas e de um a cinco anos pelo jovem ferido.

Conforme denúncia do ministério público, em 15 de setembro de 2002, o empresário dirigia seu carro na Avenida Beira Mar Norte acima dos 110km/h quando atingiu a traseira do veículo conduzido por Rafael. Ainda conforme o ministério público, o impacto fez com que o carro da vítima se chocasse em um poste, causando a morte do motorista e do passageiro Vitor.

O carro das vitimas acabou atingindo outro veiculo e ferindo Marcos Conceição Dutra. O ministério público sustenta que o empresário estava embriagado e em alta velocidade e reforça a tese de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O advogado de defesa de Aroldo só deve se pronunciar após o julgamento. Para a família das vitimas, o tempo de espera pelo julgamento não amenizou a dor da perda dos jovens. 









Últimas Notícias

Polícia

Florianópolis sediará debate sobre unificação das polícias

Polícia

Maior apreensão de drogas em Santa Catarina

Polícia

Acidente com ônibus deixa crianças feridas