Bem-vindo! Terça, 28/03/2017.
Agora na TV 20:30h HORÁRIO ELEITORAL / 20:40h EZEL / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

COLUNISTAS

Ver todos
13/03/2017

Polícia

Polícia Civil deflagra operação “Marco Zero”, no Extremo-Oeste

Polícia Civil deflagra operação “Marco Zero”, no Extremo-Oeste Imagem: Divulgação internet
Por Secom

A Polícia Civil por meio Delegacia da Comarca de Dionísio Cerqueira, com apoio da DP de São José do Cedro e Polícia Militar, deflagrou, neste fim de semana, a operação “Marco Zero”, pela localização do município de Dionísio Cerqueira, que faz divisa com a Argentina, com o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais com alvarás irregulares e coibir os crimes de furto, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e fornecimento de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes na área urbana e interior do município. Um adolescente e um adulto foram flagrados portando drogas para consumo; um homem foi flagrado portando arma branca (faca), no interior de um bar e dois homens foram presos em flagrante pela venda e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes.

De acordo com o delegado Régis Augusto Stang, foram 33 estabelecimentos irregulares, entre bares, boates e similares. “Estes locais foram notificados, tendo um prazo de cinco dias para regularizar a documentação. Caso não ocorra, haverá a suspensão imediata do local”, explica.

Segundo o delegado, outra preocupação é o aumento do consumo de drogas, principalmente maconha, entre os jovens na cidade. "Os casos de furto e pequenos delitos também estão relacionados ao consumo de drogas. Uma série de outras operações integradas deverá ocorrer pelas forças de segurança locais nos próximos dias”, conclui o delegado. Participaram da ação, 11 policiais civis e 22 policiais militares. 









Últimas Notícias

Polícia

Policia Militar de Lages lança projeto inovador de segurança escolar

Polícia

Polícia Civil prende quadrilha de assaltantes de joalheria que atuou em Rio do Sul

Polícia

Viatura da PRF é colidida durante atendimento na BR 101 em Imbituba