Bem-vindo! Sexta, 18/08/2017.
Agora na TV 11:00h JOGO ABERTO / 12:30h MEIO-DIA CATARINA / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

COLUNISTAS

Ver todos
13/03/2017

Polícia

Polícia Civil deflagra operação “Marco Zero”, no Extremo-Oeste

Polícia Civil deflagra operação “Marco Zero”, no Extremo-Oeste Imagem: Divulgação internet
Por Secom

A Polícia Civil por meio Delegacia da Comarca de Dionísio Cerqueira, com apoio da DP de São José do Cedro e Polícia Militar, deflagrou, neste fim de semana, a operação “Marco Zero”, pela localização do município de Dionísio Cerqueira, que faz divisa com a Argentina, com o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais com alvarás irregulares e coibir os crimes de furto, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e fornecimento de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes na área urbana e interior do município. Um adolescente e um adulto foram flagrados portando drogas para consumo; um homem foi flagrado portando arma branca (faca), no interior de um bar e dois homens foram presos em flagrante pela venda e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes.

De acordo com o delegado Régis Augusto Stang, foram 33 estabelecimentos irregulares, entre bares, boates e similares. “Estes locais foram notificados, tendo um prazo de cinco dias para regularizar a documentação. Caso não ocorra, haverá a suspensão imediata do local”, explica.

Segundo o delegado, outra preocupação é o aumento do consumo de drogas, principalmente maconha, entre os jovens na cidade. "Os casos de furto e pequenos delitos também estão relacionados ao consumo de drogas. Uma série de outras operações integradas deverá ocorrer pelas forças de segurança locais nos próximos dias”, conclui o delegado. Participaram da ação, 11 policiais civis e 22 policiais militares. 









Últimas Notícias

Polícia

Operação conjunta apreende 440 quilos de maconha e prende um homem em Barra Velha

Polícia

Delegacia Virtual chega a 100 mil registros de ocorrência neste ano

Polícia

Operação conjunta PC, PRF e Receita Federal resulta na apreensão de 33,5 kg de crack e prisão em flagrante