Bem-vindo! Quinta, 24/04/2014.
Agora na TV / / + programas
Busca
Tempo em SC
Florianópolis - 21°
Tubarão - 25°
Lages - 16°
Joinville - 21°

Polícia

Publicidade

COLUNISTAS

Jaime Ambrósio

Jaime Ambrósio

A páscoa e o espelho

Desejou Feliz Páscoa à família e aos amigos. Sentiu-se bem, mas era pouco, quase um dever frat...

Elaine Maieski

Elaine Maieski

TV brasileira de luto: Morre aos 70 anos o narrador Luciano do Valle

 Locutor teve morte súbita durante voo de São Paulo para Uberlândia; ainda não se sabe a...

Ver todos
22/03/2013

Polícia

Vídeo de homem nu em meio a uma das ruas principais de Videira vaza na internet, no Oeste

Vídeo de homem nu em meio a uma das ruas principais de Videira vaza na internet, no Oeste Reprodução câmeras de monitoramento de Videira/ Nilson Schuck
Por Alessandra de Barros

As imagens foram capturadas pelo videomonitoramento da Polícia Militar, que agora tenta descobrir quem teria divulgado as imagens

O vídeo de um homem não identificado correndo nu por uma das ruas da cidade de Videira foi parar na internet. As imagens foram captadas pelo sistema de vídeo monitoramento da Polícia Militar e tem gerado muitos comentários, além de chamar atenção para o crime que uma ação dessas resulta.

O homem, que ainda não foi identificado, aparece andando por volta das 6h por uma das principais ruas da cidade. Ele utiliza apenas um jornal para tampar as partes íntimas. Depois um pedestre passa e ele corre até sumir do alcance da câmera.

As imagens foram captadas pelo sistema de videomonitoramento da Polícia Militar em novembro do ano passado, mas foram postadas na internet no último dia 11. Além de investigar o porquê de o homem ter cometido tal ato, a polícia de Videira busca identificar como o vídeo saiu do banco de dados da central e foi parar na internet.

Assim como em Videira, as câmeras de videomonitoramento de outras cidades também têm registrado cenas incomuns. Em Joaçaba, segundo a polícia, até mesmo casais fazendo sexo dentro de veículos já foram flagrados. O major Araújo, do 26º Batalhão da Polícia Militar de Joaçaba, explica que imagens como essas são avaliadas para identificar se os flagrantes se configuram com ato obsceno.

O vídeo de Videira teve vários comentários na internet. Um pedido para retirada do vídeo do ar já foi encaminhado ao administrador da página.









Últimas Notícias

Polícia

Final de semana violento no Estado

Polícia

Casal preso com mais de 100 frascos de lança perfume, em Balneário Camboriú

Polícia

Polícia apresenta o balanço da primeira semana da ‘Operação Torniquete’, em Chapecó