Bem-vindo! Terça, 28/03/2017.
Agora na TV 11:00h JOGO ABERTO / 13:00h REPÓRTER BAND / + programas
Busca
Tempo em SC

Política

COLUNISTAS

Ver todos
24/01/2017

Política

Começou hoje Sessão Extraordinária para analisar o pacote de medidas encaminhado pelo prefeito

Começou hoje Sessão Extraordinária para analisar o pacote de medidas encaminhado pelo prefeito Imagem: TV Catarina
Por Redação TV Catarina

Começou hoje pela manhã, na câmara de vereadores de Florianópolis, a discussão do pacote de medidas apresentado pelo prefeito Gean Loureiro para enxugar os gastos do poder público.

Os servidores municipais lotaram a frente da câmara de vereadores para acompanhar a votação. Um trio elétrico transmite tudo que acontece dentro do plenário. Já que lá dentro poucos puderam entrar para acompanhar a sessão extraordinária. Na ordem do dia 29 projetos do poder publico municipal e muita discussão por parte dos parlamentares. O vereador Afrânio Boppré iniciou a sessão apresentando um requerimento pedindo que o presidente da casa não vote em caso de empate, tendo direito somente a um voto.

Requerimento que gerou muita polemica. A sessão dessa terça-feira deve durar pelo menos 48 horas. Os projetos em discussão mexem diretamente com o orçamento municipal. Um deles estabelece mudanças em remunerações e gratificações dos funcionários do município. Segundo o sindicato da categoria se aprovado os servidores serão muito prejudicados. 









Últimas Notícias

Política

governador Colombo destaca avanços da Defesa Civil de Santa Catarina

Política

Estudantes da rede são empossados como vereadores mirins

Política

Definidos os trabalhos das comissões permanentes em São José