Bem-vindo! Quarta, 26/07/2017.
Agora na TV 13:30h OS DONOS DA BOLA / 15:00h SUPER BÔNUS / + programas
Busca
Tempo em SC

Trânsito

COLUNISTAS

Ver todos
18/06/2012

Trânsito

Acidente faz vítima fatal hoje pela manhã na BR-282, em Chapecó

Por Lucio André

Veículo colidiu contra caminhão

Eram 6h30min da manhã desta segunda-feira, 18, quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Chapecó se deslocou para atender uma ocorrência, na BR-282, na Linha Colônia Bacia. Foi uma colisão entre um veículo e um caminhão. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, presa às ferragens.

Na mesma BR, um acidente aconteceu por volta das 14h de ontem, 17, e envolveu dois veículos. No Corsa com placas de Chapecó o motorista, Giovani Batisti Pavi, 40 anos, ficou gravemente ferido. Os outros três passageiros tiveram lesões leves. No automóvel Gol, de São José do Cedro, Santa Catarina, havia seis ocupantes, entre eles uma criança com dois anos. Apenas o motorista, Francisco Rhodem Júnior, 21 anos, sofreu ferimentos graves e também está internado.

Às 18h45 de ontem outro acidente, desta vez no Município de Bom Jesus, na SC-467, envolveu uma moto de Joinville e um automóvel com placas de Aberlardo Luz, cidade catarinense. O motociclista Claudir Machado, 20 anos, ficou gravemente ferido, já o condutor do veículo saiu ileso.

No mesmo dia, em Iporã do oeste catarinese, um veículo saiu de pista e em seguida bateu contra uma árvore. A colisão vitimou Julmir Bison, 37 anos. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Nossa Senhora das Mercês.









Últimas Notícias

Trânsito

Ponte Hercílio Luz recebe equipamento para montagem da última grua

Trânsito

Obras de revitalização da SC-135, entre Videira e Tangará, estão na reta final

Trânsito

Mobilidade urbana no Estado é pensada até 2030