Bem-vindo! Sábado, 23/09/2017.
Agora na TV 04:00h BIG TIME RUSH / 04:45h TERMINADORES / + programas
Busca
Tempo em SC

Segunda-feira, 11.03.2013 EXTRA, EXTRA! Givanildo Oliveira na mira do Avaí

Olá, queridos leitores! Givanildo Oliveira. Nesse momento ele é o número 1 na lista de técnicos pretendidos pelo Avaí. As conversações já entraram na parte de discussão da base salarial do treinador.

Givanildo, pernambucano de Olinda, está com 64 anos de idade e tem ampla experiência nas divisões de acesso do Brasileirão. Foi campeão da Série B em duas oportunidades (Paysandu em 2001 e América-MG em 1997). Também foi campeão nacional da terceira divisão com o América-MG (2009).

Além desses títulos, Givanildo conquistou acessos da Série A com o Santa Cruz e Sport Club do Recife. Diante dessas conquistas eis o meritório apelido de “Rei do Acesso”.

A carreira de técnico começou cedo. Foi em 1983 com o Rubro Negro de Pernambuco.

Se vai dar certo – ou não – só o tempo poderá dizer, mas já adianto minha opinião: me agradou e muito. Se acertar com Givanildo de Oliveira o Leão da Ilha acertará de forma absolutamente precisa.

HASTA LUEGO!

(Gustavo Bossle é jornalista - sim, formado - desde 1999. Apaixonado por esportes. Principalmente por basketball, futebol e ciclismo. Ah! Também prefiro Jogos Olímpicos a Copa do Mundo.)





Todo os posts mais antigos Todos os posts mais recentes