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Domingo, 04.03.2012 Calma, cidadão!

Se o pacato cidadão aí, sentado na sua confortável poltrona, "quiser" ter um ataque de nervos, só para saber qual é a sensação, então tente cancelar algum serviço tipo Internet, TV Cabo, cartão de crédito, cheque especial, etc. Enquanto aguarda pelo atendimento o distinto consumidor vai ficar por dentro de todos os serviços da empresa ou se familiarizando com as belas sinfonias de Beethoven e Mozart, porque o tempo, nesses casos, tem outra dimensão.

Aqui- Alô, eu queria...

Lá: - Só um minuto, é noutro ramal (transfere).

Lá: - Alô, pois não?!

Aqui: - Eu queria...

Lá: - Um instante, vou transferir.

Aqui: - ... informações sobre...

Você na linha, aguardando pela enésima numa hora indesejável, vez só para saber qual é o procedimento para alterar a portabilidade. Então começa a lembrar de como a história começou, quando or produto foi negociado. Tudo eram flores e amores, mil promessas e juras. O senhor vai ter isso e aquilo, um celular com as mais avançadas tecnologias, um aparelho top, patatipatatá. Que sorriso lindo o daquela vendedora, que ofereceu um cafezinho com adoçante e o ajudou a escolher a musiquinha", aquela partitura chata que iria tocar sempre que aguém ligasse pedindo alguma coisa.

Mas agora você ouve "A primavera", de Vivaldi, ótima melodia que tem a intenção de fazê-lo esquecer da idéia da mudança.

Até que enfim! Depois de algumas temporadas de verão com o telefone pendurado na orelha, você está a vivo, mbora um pouco morto, mas com a atendente certa. Pode postar, não va ser fácil.

Lá: - Ana Paula. Boa noite. Em que posso ajudá-lo?

Aqui:- Eu quero passar o meu celular pro sistema pré-pago.

Lá: Posso saber porquê, senhor?

Aqui: - Não, não pode! E pronto!

Lá: - Está bem. Preciso checar alguns dados: CPF, RG, endereço,
data de nascimento, estado civil, tipo sanguíneo, nome da mãe, do pai...

Aqui: - Não quer saber qual o tipo de anzol que eu uso pra pescar?

Lá: - Não senhor, mas durante uma pescaria é mais seguro um telefone pós-pago, que não depende de recarga. E não é só isso...

Aqui: - Pois eu prefiro uma linha 0.80, que é pra poder estrangular alguém rapidamente.

Lá: - Senhor, lembre-se que nossa conversa está sendo gravada!..

Aqui: - FAÇA LOGO O QUE EU PEDI, SUA!...

Viu? As narinas inflaram, a respiração acelerou e a adrenalina subiu aos píncaros. Você está tendo um ataque de nervos.

Na verdade esse foi foi um parente meu, José Cristiano, que conseguiu mudar o sistema, mas precisou, depois, fazer um tratamento, com rezas, mandingas, terapias, chás, para acalmar o outro sistema, o nervoso. Agora, quando precisa cancelar alguma coisa, ou solicitar outra, ele deixa por conta da mulher, que não tem papas na língua.

Aqui: - Escuta, nega, aqui é Mãe Silvinha, macumbeira famosa nestas bandas, num tem? Quero acertá um negócio aí contigo, mas se tu demorá e fizé muita pergunta tu vai amanhecê bem diferente do que tu é, istepor!





Postado por Jaime Ambrósio às 17:24 | Marcadores: Net   Tv   Atendimento Ao Público   Tele Marketing  

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